A partir desta ferramenta, a empresa poderá cria um espaço onde canais poderão enviar comerciais, informativos, vídeos curtos ou apenas vídeos divertidos. A atualização já está disponível para usuários dos sistemas operacionais Android e iOS, através do Google Play ou pela App Store.
A nova ferramenta recebeu um novo desenho para organizar os elementos presentes no aplicativo, além disso, também é possível acessar os ajustes de contato no ícone "fantasma" localizado na parte superior da câmera.
Para acessar o ajuste, basta o usuário deslizar o dedo para a esquerda e assim aparecerá um novo botão na área superior da tela, botão esse que dará início a um chat. Para encontrar na verdade a nova ferramenta ou app Discover, o usuário do Snapchat deverá passar por todas as etapas, até conseguir chegar ao lado direito da tela, onde na guia adicional, o usuário conseguirá ter acesso aos seguintes patrocinadores: CNN, MTV, Cosmopolitan, Daily mail, b/r, food network, National Geographic, People, Yahoo News e outros.
Esses canais estarão acessíveis através de vídeos e imagens dispostas da forma mais simples possível, assim o usuário poderá ter uma visualização rápida do que ele realmente procura, como por exemplo, uma publicação da CNN. Em primeira vista, a matéria será exibida em vídeo, contendo a publicação na integra logo abaixo do clipe.
De acordo com informações dos administradores do Snapchat, mais empresas serão integradas a ferramenta no decorrer do tempo, além destas, opções como ordenar títulos a gosto do usuário também será acrescida ao Discover.
Na real a nova ferramenta do Snapchat foi criada como um agregador financeiro ao aplicativo, uma vez que a sua popularidade permitirá interesse de grandes empresas em aparecer no app, pelo menos por algum tempo.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.