Anos depois, Jobs foi o responsável por revelar um aparelho próprio para escutar músicas, o iPod. O iPhone então, uma verdadeira revolução, com sua tela touchscreen e cheio de funções agradou o mundo inteiro. Steve Jobs, com certeza, marcou a vida de muitas pessoas, seus produtos, minuciosamente pensados acabaram caindo no gosto das pessoas, tanto que, no geral, costumam se o sonho de muita gente. Beleza, sofisticação e qualidade são as principais qualidades dos produtos da Apple. Essa cobrança, claro, só poderia ter sido feita por uma pessoa, ou seja, Steve Jobs.
Infelizmente o mundo perdeu Steve Jobs, porém, os frutos do seu incansável trabalho ficaram. Jobs faleceu em 2011, vítima de um câncer no pâncreas.

Steve Jobs sempre foi considerado um homem enigmático, e seu trabalho, obviamente, bastante cobiçado. Devido ao seu comportamento no trabalho e na vida, muitos mitos se criaram, alguns verdadeiros, outro não. Confira abaixo algumas curiosidades sobre o lendário Steve Jobs.
1. Jobs recebia apenas US$ 1 como salário na Apple
2. Steve Jobs não gostava de banhos
3. Jobs é adotado e nunca conheceu seus pais biológicos
4. O carro de Steve Jobs não possuía placas
5. Steve Jobs sempre vestia a mesma roupa
6. Jobs era favorável ao uso do LSD
7. Steve Jobs passou um período apenas consumindo frutas
8. Steve Jobs demorou para decidir sobre o design do iPad
9. Jobs namorou a cantora Joan Baez
10. Jobs não revelou sobre sua condição de saúde
No entanto, em 2011, após se afastar da Apple, acabou falecendo em razão do câncer. Na época, apenas especulações sobre sua saúde debilitada, já que já estava aparecendo mais magro e com aparência pouco saudável.
Conforme vimos acima, grande parte das informações sobre Jobs, é verídica. Muitas delas estranhas para nós, mas para ele, um homem excêntrico por natureza, nada muito surpreendente.