Lançado em 1 de setembro de 2015, o último jogo da franquia Metal Gear Solid marca a saída do conhecido produtor Hideo Kojima da equipe da Konami, uma perda imensurável justamente pelo fato deste ser o idealizador de vários jogos de sucesso da publisher, mas que está sendo compensada com um game espetacular. Com novas mecânicas de jogo e um universo sandbox incrível, você certamente passará muitas horas perdido no universo Metal Gear.
Sobre o jogo:
Konami Digital Entertainment segue adiante com a "Experiência do Metal Gear Solid V" com o capítulo mais recente, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Inaugurando uma nova era para a franquia com tecnologia de ponta alimentada pelo Fox Engine, MGSV: The Phantom Pain irá proporcionar aos jogadores uma experiência de jogo de primeira linha com a liberdade tática para realizar missões em mundo aberto.
Nove anos após os acontecimentos do MGSV: Ground Zeroes e a queda da Mother Base, Snake (também conhecido como Big Boss), acorda de um coma de nove anos. O ano é 1984. A Guerra Fria serve como pano de fundo e armas nucleares continuam a dar forma a uma crise global. Motivado por vingança, Snake estabelece um novo exército privado e retorna ao campo de batalha em busca do grupo clandestino, XOF.
Requisitos mínimos para jogar MGSV: The Phantom Pain
- Sistema Operacional: Windows 7 ou Windows 8, ambos de 64bit
- Processador: Intel Core i5-4460 (3.40 GHz)
- Memória RAM: 4 GB
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650 (2GB)
- DirectX: V. 11
- Espaço livre em disco: 28 GB
Requisitos recomendados para jogar MGSV: The Phantom Pain
- Sistema Operacional: Windows 7 ou Windows 8
- Processador: : Intel Core i7-4790 (3.60GHz)
- Memória RAM: 8 GB
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760
- DirectX: V. 11
- Espaço livre em disco: 28 GB