A pulseira inteligente da Xiaomi agradou o público brasileiro por ser o dispositivo vestível que mais se encaixa no custo/benefício do mercado. Agora, o dispositivo ganha uma nova versão, que promete atrair ainda mais consumidores no país.
A Mi Band 1S foi anunciada como a nova pulseira para monitoramento de atividades da Xiaomi. O dispositivo é bastante semelhante à Mi band tradicional. Porém, o novo modelo conta com algumas novidades bem interessantes aos usuários, como a presença de um monitor cardíaco.
A novidade funciona em conjunto com luzes de LED que equipam a carcaça do dispositivo. Igualmente ao modelo anterior, a Mi Band 1S possui a certificação IP67, que significa que ela é resistente à água e poeira. Além disso, a Mi Band 1S possui recursos de contagem de calorias, acompanhamento do sono, pedômetro, alarme e ainda recebimento de notificações.
A Mi Band, que foi lançada em julho de 2014, mostrou que possui capacidade de entrar na briga de dispositivos vestíveis. Na China, a Mi Band 1S será vendida por US$ 15 (aproximadamente R$ 56).
Ainda não há previsão de quando a pulseira chegará ao mercado ocidental.