Batalhar para ter o seu próprio jogo publicado no Brasil não é uma tarefa fácil, mas, chegar ao ponto de alcançar reconhecimento mundial e concorrer a prêmios com grandes nomes da indústria parece um sonho inalcançável, certo? Não para a Aquiris Game Studio e a Behold Studios, duas produtoras que já mostraram ao mundo do que os brasileiros são capazes no mercado de games.
Em um papo bastante descontraído com Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da Aquiris, e Saulo Camarotti, CEO da Behold, abordamos os mais variados assuntos sobre jogos independentes, desde as dificuldades em trabalhar nesta área no Brasil como também a tentativa de definir a sensação de ver o seu jogo sendo mundialmente reconhecido. Ah, e não esqueça de participar conosco através dos comentários ou nas redes sociais com a hashtag #ONCAST. ;)
Gostaríamos também de agradecer a Aquiris e a Behold por nos permitirem utilizar a trilha sonora dos jogos Horizon Chase e Chroma Squad na edição do ONCast 21. <3
Inscreva-se por email em nosso podcast.
Escute o podcast aqui:
Participantes:
@marciobohrer
@grasiel_grasel
@manfredini
@saulotti
Citado no podcast:
Que tipo de tecnologia podemos esperar para o futuro dos games?
Site da Aquiris Game Studio
Site da Behold Studios
Edição por: @grasiel_grasel
Você também pode assinar o Feed RSS, pelo iTunes ou pelo Android.
Contate-nos:
Mande suas sugestões, dicas, perguntas e abraços para [email protected] ou através de nosso Twitter: @oficinadanet + a Hashtag #ONCast.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.