Desenvolvido pela Eidos Montreal e publicado pela Square Enix, Deus Ex: Mankind Divided é a sequência de uma das sagas mais aclamadas dos videogames, o jogo muito conhecido por sua temática cyberpunk chega ao mercado no dia 23 de agosto de 2016.
Sobre o jogo:
O Ano é 2029, e humanos mecanicamente aprimorados são considerados exilados, vivendo totalmente segregados do resto da sociedade. Agora, o experiente agente disfarçado Adam Jensen é forçado a agir em um mundo intolerante. Armado com um novo arsenal de modernas armas e aprimoramentos, ele deve prosseguir com cautela, escolhendo com cuidado os seus aliados, para desvendar uma enorme conspiração mundial.
A ação decorre em 2029, em Praga, dois anos depois dos eventos de Human Revolution, e do "Incidente Aug" — um evento em que os humanos mecanizados por melhoramentos tornaram-se letalmente violentos e impossíveis de controlar. Sem conhecimento do público, os melhorados receberam tecnologia em forma de implantes desenhados para serem controlados pelos sinistros Illuminati. Os Illuminati conseguiram sempre com sucesso esconder a verdade atrás de rumores e desinformação, enquanto que os melhorados são agora proscritos dos humanos normais, na era do "apartheid mecânico".
Requisitos mínimos para jogar Deus Ex: Mankind Divided:
- Sistema Operacional: Windows 7 / 8.1 / 10 (64-bits)
- Processador: Intel Core i3-2100 ou AMD equivalent
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 (2GB) / AMD Radeon HD 7870 (2GB)
- Armazenamento: 45 GB de espaço disponível
Requisitos recomendados para jogar Deus Ex: Mankind Divided:
- Sistema Operacional: Windows 10 (64-bits)
- Processador: Intel Core i7-3770k / AMD FX-8350 Wraith
- Memória: 16 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GTX 970 / AMD Radeon RX 480
- Armazenamento: 55 GB de espaço disponível