A Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina, está participando da Black Friday 2016 com a CheckPoint Black Friday. A ação oferece aos jogadores brasileiros uma oportunidade única de evoluir personagens, completar inventários, renovar arsenais e ainda adquirir itens exclusivos a preços promocionais. Os artigos mais requisitados e úteis dos jogos poderão ser encontrados com descontos que chegam a 50%.
Os jogadores terão a oportunidade de melhorar os seus personagens gastando pouco, além de adquirirem pacotes exclusivos, que serão lançados especialmente para a Black Friday. Estarão disponíveis dezenas de armas, acessórios, amuletos, skins, trajes, moedas, boosters e armaduras disponíveis para 12 jogos.
Confira abaixo algumas das principais ofertas da Black Friday da Level Up:
Smite:
A empresa está oferecendo desconto de 33% na compra do pacote dos deuses, com o qual os jogadores poderão adquirir todos os deuses atuais e os futuros por R$33,34.
Warface:
A nova caixa Warbox Nanosuit contendo a exclusiva skin Crysis Nanosuit será vendida por 2.000WarCASH , a moeda do jogo. Também haverá um pacote promocional com 4 armas Neon, 20% de desconto em boosters e uma nova ferramenta que permite trocar o nickname de seus personagens.
World of Tanks:
Desconto de 26,26% na assinatura da conta premium por 90 dias, que custará R$ 80,97 e concede ao jogador a chance de progredir mais rápido no jogo, com bônus de 50% em créditos e experiências de batalha. O pacote Balde de Ouro será comercializado com 30% de desconto, por R$113,37, e chega com 10.500 ouros (a moeda do jogo), sendo suficiente para garantir todos os benefícios da conta premium além de , tanques exclusivos e treinamento de tripulação.
Jogos NCSoft (Aion, Blade and Soul, Lineage 2 e Wildstar)
Redução nos preços das NCoins, que são os créditos que podem ser utilizados nos jogos. Os descontos variam de 5% e10%.
Você pode encontrar todos os jogos que estarão em promoção neste link.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.