Lançada em 2010, a linha de teclados mecânicos Razer BlackWidow se tornou rapidamente uma das mais famosas do mundo, principalmente pela qualidade da iluminação RGB que a Razer oferece em seus periféricos. Em sua nova versão, o BlackWidow V2, o teclado virá com mudanças no seu design e pela primeira vez os usuários terão a opção de escolher entre os switches Razer Green, Razer Orange e Razer Yellow.
O novo descanso para pulso magnético é uma das propostas mais atrativas do novo BlackWidow V2, ele é feito em um material mais confortável, possui um enchimento estofado e é acoplável ao teclado por pequenos pontos magnéticos, o que garante uma boa segurança da peça e não é tão frágil quanto os conectores tradicionais de plástico.
"Aprimoramos aspectos gerais do BlackWidow Chroma e ainda somos a única empresa que projeta e fabrica switches de teclado especificamente para os gamers," diz Min-Liang Tan, cofundador e CEO de Razer. "O Razer BlackWidow Chroma V2 tem os mesmos conceitos da linha que iniciamos em 2010, com o BlackWidow original, e oferece extrema durabilidade e conforto. Este é o melhor teclado mecânico que já produzimos".
Como já era esperado, as keycaps do teclado têm Retroiluminação individual e podem ser customizadas com mais de 16.9 milhões de cores pelo software da marca, o Razer Synapse. Efeitos de iluminação criados por usuários podem ser compartilhados via Razer Chroma Workshop, o que aumenta ainda mais o leque de modificações para os leds do periférico.
O Razer BlackWidow V2 já está disponível para compra no Brasil, sendo exclusivamente vendido na Kabum por 60 dias, custando um total de R$1.190,90 e se tornando um dos teclados mais caros já visto no mercado brasileiro.
Especificações técnicas:
- Switches mecânicos Razer com força de acionamento de 50 g
- Vida útil de 80 milhões de toques
- Retroiluminação personalizável Chroma com 16,8 milhões de opções de cor
- Habilitado para Razer Synapse
- Anti-ghosting para sobreposição de até 10 teclas
- Teclas totalmente programáveis com gravação de macros em tempo real
- 5 macro keys adicionais dedicadas
- Opção modo de jogo
- Audio-out/mic-in jacks
- Adaptador USB
- Ultrapolling de 1000 Hz
- Cabo de fibra trançada
Em breve você poderá ver um review completo do Razer BlackWidow V2 aqui no Oficina da Net.