A Qualcomm durante a sua participação no MWC Shanghai 2017 já demonstrou que está fazendo acontecer quando apresentou sua nova tecnologia de sensor biométrico para tela dos smartphones. Além disso, a empresa demonstrou uma versão renovada do seu chipset para vestíveis, o Snapdragon Wear 1200.
O hardware traz melhorias com base em sua edição anterior o Snapdragon Wear 1100. O novo chip possui tamanho 45 % menor e vem com suporte ao LTE Cat M1.
Confira abaixo os detalhes do novo chipset Qualcomm.
Entre as especificações estão processador ARM Cortex A1 de 1,3 GHz, suporte a Bluetooth 4.2 como podemos ver na listagem acima. Mas o Wear 1200 não deve aparecer em nenhum relógio inteligente de ponta, algo que deve ser apresentado na linha Wear 2100 e 2200. A principal aplicação do novo chipset deve ser em wearables de baixo consumo, pulseiras fitness, por exemplo.
A empresa deve emplacar coms eu novo produto apenas disponibilizando tecnologia de ponta, além da alta eficiência de energia e conectividade no mercado de IoT. O novo chip agrega performance e recursos em um formato miniaturizado, porém muito eficiente.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.