Anonymous Brasil
A operação vai acontecer no dia 23/02/2013, nesse sábado. A operação será um protesto de forma PACÍFICA E ORGANIZADA nas ruas de todo o Brasil, queremos o povo lutando nas ruas, necessitamos disso, vamos deixar de ser covardes e vamos TOMAR CONTA DO BRASIL.
MAIORES INFORMAÇÕES:
Confira o endereço da sede ou afiliada Rede Globo no Evento do Facebook.
Para cadastrar a sua cidade envie um email para [email protected] com o nome da sua cidade e estado, e o endereço completo da sede ou afiliada Rede Globo, tbm pode enviar uma foto do local (opcional).
COLABORE CONOSCO, FAÇA A SUA PARTE.
#OPCPTM
O site da CPTM é invadido pela ANONYMOUS, o site da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi invadido por hackers do grupo Anonymous neste domingo. A ANONYMOUS ameaça invadir sistemas de transportes, a mensagem deixada foi a seguinte: "Preparem-se, caso aumentem a passagem e não virmos melhorias no transporte, o sistema eletrônico de transporte ruirá no fracasso e os senhores perderão tempo e dinheiro".
Anonymous Internacional
#OpIsrael
A ANONYMOUS corta 600.000 contas de e-mail israelenses. Ativistas associados ao grupo ANONYMOUS afirmou ter cortado cerca de 600.000 contas de e-mail do Walla, servidor de Israel. Um relatório na revista da Austrália SC diz que hackers publicaram os endereços de e-mail e senhas em 93 cargos diferentes no Pastebin.com, um site usado por hackers para se comunicar.
Walla! confirmou que a lista foi publicado on-line, mas minimizou o incidente, "A informação publicada é inútil, já que as senhas são criptografadas supostamente expostas, portanto, não pode ser usado. Entanto, estamos trabalhando energicamente selando detalhes do usuário em Walla Contas.
A campanha # OpIsrael foi anunciada em dezembro passado, durante a última rodada de combates entre Israel e Hamas de Gaza, de codinome 'Coluna de Defesa " pelas Forças de Defesa de Israel.
A campanha dirigida a sites israelenses, como da unidade do porta-voz do IDF, o gabinete do primeiro-ministro, e outros sites oficiais. Além de derrubar os sites, os hackers invadiram os sites, bancos de dados apagados e informação distribuída a partir de órgãos governamentais, comerciais e privados locais israelenses.
#BangladeshiHacker
Malawi’s Google, Yahoo, MSN & Fanta websites hackeados pelo grupo Bangladeshi Hacker (Google.co.mw & Google.mw), Yahoo (Yahoo.mw), MSN (msn.mw) e Fanta (fanta.mw). Malawi, oficialmente a República do Malawi, é um país no sudeste da África, que era conhecido anteriormente como Niassalândia .
#BurgerKing
Hackers invadiram a conta da rede de fast-food Burger King no Twitter, por volta das 14 horas (horário de Brasília), desta segunda-feira (18). Os hackers alteraram o nome da conta para McDonalds, além de trocarem a imagem de capa e a foto do avatar pela logomarca e de produtos do concorrente. "A conta foi vendida ao McDonalds porque o Whopper (sanduíche da marca) fracassou", escreveram os hackers na descrição do perfil.
Os hackers também publicaram mensagens ofensivas e retuítaram outros usuários. A ação colocou o Burger King entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira. Ao mesmo tempo, a conta saltou de 80 mil para 93 mil seguidores. O acesso ainda não foi recuperado pelos responsáveis pela marca.
fonte: Revista Info