A Realme está lutando para entrar no pódio de marca favorita. Por isso, ela vem buscando trazer aparelhos com especificações equilibradas para todos os gostos e bolsos. Um novo aparelho da marca chinesa está vindo aí para bater de frente com seus Intermediários Básicos concorrentes. O nome dele é Realme C53 e ele foi certificado pela empresa tailandesa NBTC. O Oficina da Net vai mostrar detalhes desse novo produto.
Realme C53 recebe certificado NBTC
O modelo RMX3760 foi visto na Certificação NBTC da Tailândia. Confirmando que se trata do smartphone de nome comercial Realme C53. Como podemos ver, se trata de um dispositivo com tecnologia apenas LTE de Rede Móvel (O famoso 4G). Confira abaixo:
O que vazou sobre o smartphone
Ao que tudo indica, esse aparelho será muito parecido com seu irmão mais velho C55. Ele contará com um processador que assim como os demais aparelhos da linha C, não possui suporte às redes 5G. Além disso, documentos da FCC apontam que o dispositivo móvel deve vir de fábrica com a 13ª versão do Sistema Operacional Android e com a Realme UI 4.0 (Interface proprietária da chinesa Realme).
Também já foi confirmada a capacidade de bateria que estará presente no smartphone e a potência de carregamento suportada. Segundo a FCC, ele vem com suporte a carregamento ultra rápido de 33W com tecnologia SuperVOOC e sua bateria terá 5.000mAh de capacidade típica.
Qual Android virá de fábrica no Realme C53?
Android 13 com Realme UI 4.0
Qual Certificação o aparelho recebeu?
Certificação da empresa NBTC