Um game vem sendo muito comentado nas últimas semanas: Farlight 84. Esse jogo é um battle royale que mistura o Free Fire com alguns aspectos do nosso queridíssimo Fortnite. E como ele foi recentemente lançado, resolvemos testá-lo em vários celulares diferentes para conferir se ele realmente pode substituir o tão idolatrado Frifas.
Quais celulares rodam o Farlight 84?
Xiaomi POCO M5
Jogando o game nos gráficos mínimos, o seu desempenho foi de 58 FPS de média, com uma estabilidade de 98% e 5:25h de autonomia da bateria.
✔️Selo Roda Liso✔️ para o POCO M5.
Samsung Galaxy A14
Partindo para a performance, ele marcou a média de 60 FPS, com 99% de estabilidade e uma autonomia de 3:20h nos gráficos mais baixos do jogo.
✔️Selo Roda Liso✔️ para o Galaxy A14 5G.
Xiaomi Redmi Note 12
Nos gráficos mais baixos, o Redmi Note 12 ficou para trás na concorrência. Ele marcou a média de 54 FPS, com 93% de estabilidade e uma autonomia de 3:35h de duração da bateria.
✔️Selo Roda Liso✔️ para ele no Farlight 84.
Infinix Note 30 Pro
Partindo para o seu desempenho, o Infinix pontuou o gabarito de 60 FPS, com 100% de estabilidade e uma autonomia de 6:20h de duração da bateria.
✔️Selo Roda Liso✔️ para o Infinix Note 30 no Farlight 84.
Realme 9
No Farlight com os gráficos no médio ele marcou 28 FPS, com 95% de estabilidade e uma autonomia de 5:45h de duração da bateria.
Infelizmente o Realme 9 não conseguiu ir bem no nosso teste, por isso levará o ❌Selo Não Roda❌ no Farlight 84.
Xiaomi POCO X4 GT
Nada de errado com a performance do POCO X4 GT, já que aqui ele marcou a média de 60 FPS, com 100% de estabilidade e 3:55h de duração da bateria.
✔️Selo Roda Liso✔️.
Motorola Edge 40
Nos gráficos máximos, o Edge 40 marcou a média de 60 FPS, com 100% de estabilidade e uma ótima autonomia de 4:00h de duração da bateria.
✔️Selo Roda Liso✔️ no Farlight 84.
Xiaomi POCO F5
No Farlight 84 ele quase conseguiu atingir um gabarito, chegando aos 60 FPS de média, com 99% de estabilidade e uma autonomia elevada de 4:10h de duração da bateria.
✔️Selo Roda Liso✔️ para o POCO F5 no Farlight 84 com os gráficos no máximo.
Conclusão
Deu para tirar algumas conclusões ao final desse post. A primeira delas é que o Farlight, apesar de ser um game bonito, não pesa muito na maioria dos smartphones, necessitando pouco para chegar aos 60 frames de média. Mas, mudando de assunto agora: será que esse game aqui vai substituir o Free Fire como alguns andam dizendo? Deixem aqui nos comentários o que vocês acham. E também escrevam sugestões de outros aparelhos que podemos trazer para o quadro em mais uma bateria de testes.