Na correria do dia-a-dia, em que muitas pessoas utilizam o smartphone para quase tudo, nada anormal uma queda acidental. Às vezes, por uma simples distração o aparelho simplesmente cai de nossas mãos, felizmente, na maioria dos casos os danos são poucos, com apenas alguns arranhões, ou mesmo nada perceptível.
No entanto, dependendo o tombo, o aparelho pode ter a tela quebrada e também os componentes afetados, deixando algum setor prejudicado. Pensando nisso, a Samsung lançou um produto nomeado de Mobile Care, ou seja, um seguro que cobre danos acidentais em seus smartphones.
O serviço, que é ofertado em parceria com a Allianz Global Assistance, chegou a pouco na Espanha pelo valor de 129 euros (cerca de R$ 506) anuais ou 5,99 euros (cerca de R$ 24) mensais.
O seguro cobre o aparelho por até dois anos, e garante o conserto de danos acidentais na tela, bem como rachaduras e também danos causados por líquidos.
Os danos estéticos e também roubos não são cobertos pelo seguro, no entanto, para compensar, o plano de proteção oferece cobertura internacional.
Como regra do plano, dentro do período de dois anos, o cliente pode usar somente duas vezes o serviço de reparo em danos acidentais, e em cada uma delas será cobrada uma franquia de 79 euros (cerca de R$ 310).
Quem quiser aderir ao plano terá tempo de 30 dias após a compra de um aparelho. Após os dois anos de cobertura, o plano poderá ser renovado.
Por fim, apenas alguns modelos entram no esquema do plano, são eles: Galaxy S7 e S7 Edge, Galaxy S8 e S8 Plus e Galaxy Note 8.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.