A Samsung lançou uma campanha direcionada aos seus novos monitores para jogos de 24 e 27 polegadas. Eles contam com a exclusiva tecnologia QLED de pontos quânticos. A novidade traz craques do time de e-Sports do Flamengo, com quem a marca renovou contrato de parceria por mais um ano.
A peça publicitária, criada pela agência Cheil Brasil, conta com a participação dos cinco gamers do time carioca e especialistas no esporte: brTT, Robo, Goku, Luci e Shrimp.
O vídeo começa com cenas que trazem o depoimento dos jogadores brTT e Robo sobre a importância de contar com um bom monitor para melhorar o desempenho durante os jogos. Após, eles são desafiados a realizar um teste.
"O nosso objetivo é apresentar os diferenciais dos novos lançamentos da Samsung para o mercado gamer e tornar a experiência desse público ainda mais completa e imersiva. Além disso, estamos muito contentes em renovar o contrato com a equipe de e-Sports do Flamengo e mostrá-los em ação em nossas campanhas com certeza irá inspirar outros jogadores", diz Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Diferenciais das máquinas
Os modelos LC24FG73F (24") e LC27FG73F (27") são ideais para jogadores que costumam passar mais de 12 horas em frente às telas. Eles contam com recursos de ponta para os jogadores como taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo. Os gamers podem ainda selecionar entre 60Hz, 100Hz ou 120Hz para otimizar o frame rate em cada situação de jogo.
A tecnologia QLED de pontos quânticos e a resolução de 1920 x 1080 pixels também proporcionam imagens com um conjunto de níveis de iluminação e alta taxa de contraste (3000:1), permitindo que os jogos sejam reproduzidos com o mesmo nível de detalhes planejado pelos desenvolvedores. Os novos monitores QLED da Samsung são ideais também para trabalhar com documentos e navegar pela web.
Os produtos possuem curvatura de 1800R e ângulo de visão horizontal e vertical de 178 graus, o que aumenta a sensação de imersão durante as partidas. Através da sua base Y, eles ocupam menos espaço na mesa.
Eles também apresentam duas entradas HDMI, uma Display Port, conector para fones de ouvido, além de recursos especiais como o Eco Saving Plus, Flicker Free, FreeSync e um menu Game construído por quem entende de jogos.
Os monitores possuem preços sugeridos de R$ 2.149,00 (LC24FG73F) e R$ 2.799,00 (LC27FG73F) e estão à venda no site da Samsung (https://www.samsung.com/br/) e em estabelecimentos parceiros.
Parceria renovada
O lançamento da campanha também marca a renovação do patrocínio da Samsung ao time de e-Sports do Flamengo. A equipe possui destaque nacional no segmento de esportes eletrônicos e a parceria entre as marcas continuará vigente por mais um ano.
Para mais informações, acesse o site oficial: www.samsung.com.br/gamingmonitor