O Galaxy S20 FE tem a fórmula do sucesso, com um pacote completo entre desempenho rápido, tela de alta taxa de atualização, belas câmeras e excelente bateria. No entanto, embora seja um telefone com inúmeras razões para ser amado, algumas reclamações de usuários têm repercutido que a Samsung não dá atenção aos problemas de seus clientes.
Diversos usuários informaram que o touchscreen do Galaxy S20 FE tem se comportado de uma maneira não muito conveniente. O problema parece estar ligado com a sensibilidade que muitas vezes não reconhece o toque dos usuários. Alguns reclamam que o celular identifica o movimento de deslizar erroneamente, levando um tempo consideravelmente lento para a rolagem, ou o contrário, com um simples toque o touchscreen te leva até o final da página sem mesmo ser a sua real solicitação.
A Samsung tomou conhecimento desse problema e lançou uma atualização que prometia dar uma solução ao caso. Contudo, alguns usuários relataram para a fabricante que o problema foi solucionado, outros informaram que precisaram resetar o aparelho para modo de fábrica e conseguiram resolver o problema. No entanto, boa parte ainda confirma que o problema persiste.
Um usuário divulgou um vídeo no YouTube realizando o teste na tela do Galaxy S20 FE. De acordo com a avaliação, o usuário confirma que o erro ainda não foi corrigido.
Inexperiência da Samsung com modelos mais baratos
A linha FE, significa Fan Edition, e é uma forma da Samsung recompensar os seus fãs, por continuarem a usar os aparelhos da empresa com um modelo de baixo custo. Todavia, esse problema da tela do Galaxy S20 FE conclui que a empresa sul coreana tem uma certa inexperiência com esse tipo de aparelho.
Embora os usuários continuem reclamando sobre o tal problema, a Samsung divulgou em nota oficial que a solução já foi finalizada.
"A Samsung tem o compromisso em oferecer as melhores experiências móveis possíveis aos clientes. Considerando o tópico em questão, nós o investigamos imediatamente e lançamos um patch com nossa atualização de segurança de outubro. Recomendamos que todos os clientes mantenham seus dispositivos atualizados com o software mais recente".
Por enquanto, a atualização continua disponível para download, e caso não resolva o problema dos usuários de fato, obviamente mais repercussão deve-se gerar sobre o caso.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.