O Galaxy Z Fold SE, lançado no final de outubro, vem demonstrando sinais de um sucesso estrondoso. Embora tenha sido lançado apenas na Coreia do Sul, o dispositivo esgotou em 10 minutos na primeira venda. Agora, o novo dobrável "saiu das prateleiras" na metade do tempo do primeiro lote, mostrando um interessante gigantesco dos consumidores.

Segundo lote do Galaxy Z Fold SE esgota rapidamente

O segundo lote de unidades do Galaxy Z Fold SE foi colocado à venda na Coreia do Sul na última segunda-feira (04) — e ele esgotou ainda mais rápido do que o primeiro.

No site oficial da Samsung, o aparelho esgotou em apenas em cinco minutos. As unidades vendidas pelas operadoras do país (KT, LG Uplus e SKT) também estão fora de estoque.

Não se sabe exatamente quantas unidades foram disponibilizadas, mas claramente não foram suficiente para atender à procura dos consumidores. A empresa já avisou que é possível se inscrever para receber alertas por e-mail quando o estoque for renovado.

O que diferencia o Galaxy Z Fold Special Edition?

Uma das principais atrações do Galaxy Z Fold Special Edition é o seu kit de acessórios. Na Coreia, a caixa do produto inclui um estojo de couro, um cabo USB-C e até um carregador de parede de 25W. Esse é um diferencial significativo, já que a maioria dos telefones modernos, incluindo o Galaxy Z Fold 6, não acompanha carregador em muitos mercados para evitar desperdício.

Disponível exclusivamente na cor Black Shadow, o Galaxy Z Fold Special Edition traz especificações de ponta: ele vem equipado com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Além disso, essa versão conta com uma atualização na câmera, um design mais largo e um perfil mais fino, além de um vinco de tela menos perceptível. Porém, vale mencionar que ele não possui suporte para a S Pen.