O Galaxy Z Fold Special Edition, lançado em outubro deste ano, está recebendo sua primeira atualização de software. O novo dobrável da Samsung começou a ser atualizado com o pacote de segurança de novembro, que embora não traga novos recursos, corrige diversas vulnerabilidades no sistema operacional do aparelho.
Galaxy Z Fold SE recebendo patch de novembro
O pacote de segurança de novembro está sendo liberado gradativamente para os proprietários do Galaxy Z Fold Special Edition na Coreia do Sul. O patch é relativamente pequeno, pesando um pouco mais de 500 MB.
Essa nova atualização, que traz a versão de firmware "F958NKSU2AXK4", corrige 51 falhas de segurança, sendo 38 no Android e 13 na interface da Samsung. Portanto, a instalação é extremamente recomendada para evitar problemas relacionados a invasões e roubo de dados.
Quando o update estiver disponível, basta acessar "Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar". Antes de iniciar o processo, recomendamos que mantenha o smartphone conectado em uma rede Wi-Fi e que tenha, no mínimo, 50% de bateria para evitar desligamentos inesperados.
Por que o Galaxy Z Fold SE é tão desejado?
O Galaxy Z Fold Special Edition vem provando ser um grande sucesso, pelo menos na Coreia do Sul, país onde ele está disponível. Em sua última venda, o aparelho "sumiu das prateleiras" em apenas cinco minutos, mostrando o grande interessante do público nessa versão.
O modelo apresenta um design mais fino (com apenas 10,6 mm quando dobrado, em comparação aos 12,1 mm do Z Fold6), além de oferecer telas maiores, com 8,0" na tela interna e 6,5" na capa.
Outro diferencial é a poderosa câmera principal de 200 MP, que se soma à conectividade Wi-Fi 7 — uma inovação que garante conexão ultrarrápida. Em contrapartida, essa edição não inclui suporte para a S Pen, o que não parece ter diminuído seu apelo entre os consumidores.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.