A linha Galaxy S25 deve ganhar mais um integrante este ano: o Galaxy S25 Slim. Esse modelo, que teve suas primeiras imagens vazadas na semana passada, foi alvo de um rumor que revelou a suposta lista de países onde a Samsung pretende comercializá-lo. No total, são 39 lugares, uma lista curta em comparação com onde os outros três modelos da linha devem ser vendidos.
Disponibilidade do Galaxy S25 Slim
Felizmente, o Brasil está na lista de países que supostamente receberão o Galaxy S25 Slim. Por outro lado, os Estados Unidos não foi incluído, tampouco o Canadá, China, Alemanha, Itália e Espanha, regiões onde a Samsung costuma lançar seus smartphones de ponta. Nem mesmo o mercado doméstico da empresa, a Coreia do Sul, está na lista.
Confira abaixo:
- Afeganistão
- Austrália
- Áustria
- Brasil
- Cáucaso
- Croácia
- Egito
- França
- Índia
- Iraque
- Irlanda
- Israel
- Cazaquistão
- Quênia
- Líbia
- Malásia
- México
- Marrocos
- Nigéria
- Paquistão
- Filipinas
- Polônia
- Portugal
- Rússia
- Arábia Saudita
- Senegal
- Sérvia/Montenegro
- Cingapura
- Eslovênia
- África do Sul
- Sri Lanka
- Suíça
- Tailândia
- Tunísia
- Peru
- Emirados Árabes Unidos
- Reino Unido
- Uzbequistão
- Vietnã
Ao que tudo indica, o Galaxy S25 Slim terá um lançamento limitado. Evidentemente, ele não deve ser tão limitado quando o do Galaxy Z Fold Special Edition, mas ainda é limitado.
Não se sabe o motivo da Samsung escolher essa estratégia. Talvez a empresa tenha feito uma pesquisa de mercado que revelou que apenas pessoas nesses países e regiões realmente comprariam o aparelho? Fica a dúvida.
Por enquanto, o modelo ultrafino ainda não foi confirmado pela sul-coreana, mas espera-se que ele seja apresentado em maio.