Ao que tudo indica a ASUS estaria trabalhando no sucessor do Zenfone Max Pro M1, isso porque na última sexta-feira (05), o Asus Zenfone Max M2 e o Zenfone Max Pro M2 foram certificados pela Comissão Econômica da Eurásia (CEE), na Rússia.
O documento da certificação revela dois aparelhos, o Zenfone Max M2 modelo ZB633KL, enquanto o Zenfone Max Pro M2 seria o modelo ZB631KL. Além disso, as imagens abaixo demonstram que os aparelhos devem ser revelados com o sistema operacional Android Oreo, e não com o mais recente anunciado pela Google, o Android 9.0 Pie.

Embora a certificação não traga as certificações técnicas dos dispositivos, acredita-se na chegada de aparelhos com notch, tendência neste mercado. Além, de uma bateria de 5.000 mAh.

Também é aguardado um processador atualizado para melhorar o desempenho e uma configuração de câmera traseira dupla para melhorar os recursos de imagem.
Até o momento não se tem mais detalhes dos aparelhos Zenfone Max Pro M2 e Max M2, apenas a listagem do EEC confirmou a existência dos telefones. Sendo assim, sabe-se que estão em fase de produção e com isso, nos resta aguardar por novos vazamentos em torno dos dispositivos e o seu anúncio oficial.
Fonte: Gizmochina