No início de março, o Motorola One Vision, também conhecido como o Motorola P40 nos mercados chineses, foi descoberto no Geekbench com Exynos 9610 e Android Pie.
Agora, o dispositivo foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel, sob o modelo XT1970-1 no dia 27 de março. Com isso, a Motorola já está autorizada a comercializar o aparelho no Brasil.
Conforme os rumores que circulam sobre o One Vision, o aparelho teria uma tela de 6,2 polegadas com furo no display para câmera frontal, uma tendência nos novos smartphones. Já a câmera principal do aparelho viria com um sensor de 48 megapixels. Porém, um dos detalhes que mais chamam a atenção diz respeito ao processador do aparelho, o qual seria da Samsung, o Exynos 9610.
O One Vision é o modelo da Motorola que fará parte do programa Android One. Na Comissão Federal de Comunicações (FCC) ele foi identificado com bateria de 3.500 mAh e com carregamento rápido de 18 Watts, além da conexão WiFi 2.4GHz e 5GHZ.
Contudo, a Motorola ainda não confirmou nenhuma data para o lançamento oficial do dispositivo, com isso, nos resta aguardar por mais informações em torno do novo aparelho da fabricante, o One Vision. Como o dispositivo passou por certificação na Anatel e na FCC já estão autorizadas as vendas em solo brasileiro e norte-americano.
Suposta Especificação Técnica Motorola One Vision
- Android 9 Pie com programa Android One
- Tela de 6,2 polegadas com proporção 21:9 e resolução Full HD+ (2520x1080 pixels)
- Entalhe circular para abrigar a câmera frontal
- Chipset Samsung Exynos 9610
- 3 GB ou 4 GB de memória RAM
- 32GB, 64 GB e 128 GB de armazenamento interno
- Duas câmeras traseiras: sensor principal de 48 MP / ?
- Bateria de 3.500 mAh
- Leitor de impressões digitais na logo da Motorola
- Conector USB-C e P2 para fones de ouvido
Veja o review do Motorola One, seu irmão (primo) mais velho:
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.