Já falamos aqui sobre o novo sensor da Samsung, questionamos ainda que fabricante seria a primeira a trazer o novo sensor da Samsung, o ISOCell GW1, Xiaomi ou Samsung.
Mas hoje, o CEO da Realme India, Madhav Sheth twittou sobre um dispositivo Realme que será equipado com o sensor, visto que ele é o único no mercado a entregar tal resolução, 64 megapixels.
De acordo com o tweet que tem o "carimbo" indicando a marca e a resolução da captura. O novo dispositivo, terá o sensor de 64 megapixels da Samsung.
Working on the new premium killer! Introducing world's first smartphone camera with 64MP GW1 largest 1/1.72†sensor and mega 1.6µm pixel with amazing clear shots in low light too. RT if you want to see more “knockout†shots. #DareToLeap pic.twitter.com/D54xNFdaVm
— Madhav 5G (@MadhavSheth1) 24 de junho de 2019
Além disso, Sheth disse que este será o primeiro smartphone com câmera de 64 megapixels do mundo, o que provavelmente significa que o lançamento está muito próximo.
A marca d'água na imagem, também indica que o smartphone chegará com quatro câmeras.
Sheth fez referência ao smartphones como "matador de topos de linha", termo usado com frequência aqui no Brasil, em memes criados para ilustrar os exageros dos fãs da Xiaomi.
Podemos estar diante do Realme X. Pelo menos podem usar esse nome em algum dos mercados em que a empresa atua, visto que as fabricantes estão criando o péssimo hábito de lançar um modelo com dois e até três nomes, dependendo do mercado.
Este dispositivo pode ter seu lançamento inicial a partir da Índia antes de qualquer outro mercado. O sensor de 64 megapixels vem com um sensor enorme de 1/1,72 e a imagem, pelo menos a que ilustra a postagem, é realmente muito bonita.
Há rumores de que o Realme X chegará em julho, possivelmente dia 15 de julho. Também há rumores de que a Samsung lançará um smartphone utilizando o mesmo sensor em breve. Mas parece que o dispositivo da Oppo chegará primeiro ao mercado.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.