O Google lançou esta campanha no ano passado depois que o Pixel 3 foi anunciado, no entanto, estava focando diretamente nos usuários do iPhone.

O que faz sentido, afinal, o Google estava trabalhando para tornar o Pixel o "iPhone dos Android".

Este ano, no entanto, a estratégia mudou, a campanha traz anúncios um pouco mais genéricos para levar as pessoas a mudarem para o Pixel. Isso nos leva a entender que agora o foco são todos os usuários de todos os demais dispositivos.

O Google, apesar de ser uma empresa de publicidade, nem sempre foi boa em divulgar seus produtos. Mas quando se trata das campanhas sobre o Google Pixel, isso não é verdade.

O gigante das pesquisas reuniu alguns anúncios muito bons que destacam por que você pode querer mudar para o Pixel. O Google conversou com pessoas reais, em vez de apenas lhe dizer razões aleatórias pelas quais acha que você pode querer mudar para o Pixel.

Há uma legenda ao longo dos vídeos que indica "pessoa real, paga por sua opinião". Então, sim, o Google pagou a essas pessoas, mas elas foram pagas por suas opiniões, não pagas para dizer algo especificamente.

Vídeo incorporado do YouTube Vídeo incorporado do YouTube

Vídeo incorporado do YouTube

Vídeo incorporado do YouTube

Esses anúncios destacam diferentes recursos da série Pixel. Isso inclui o Assistente do Google, a câmera premiada, a duração da bateria e muito mais. Este ano, com o Pixel 4, fica claro que o Google está mudando a forma como comercializa e anuncia o dispositivo.

No final de junho, os vazamentos começaram e desde então cada detalhe do novo smartphone do Google foi chegando até nós. Agora, o Google já está publicando anúncios diferentes para o Pixel 4, mesmo antes de apresentar o dispositivo oficialmente.

O Pixel 4 chega dia 15 de outubro, o lançamento será em Nova Iorque.