A Vivo anunciou um novo smartphone de entrada no Vietnã: o Y11 (2019). Este aparelho é bem semelhante ao Y12 em termos de design, mas entrega apenas duas câmeras e deixa de lado o chipset Helio P22 da MediaTek.
O Vivo Y11 (2019) possui uma tela de 6,35" com resolução HD+. Por dentro, temos o processador Snapdragon 439, aliado a 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, uma quantidade pequena para os dias de hoje, mas que felizmente pode ser expandida via microSD.
No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira alinhados verticalmente no canto superior esquerdo, sendo o principal de 13MP com abertura f/2.2 e o secundário de profundidade de 2MP com abertura f/2.4. O pequeno entalhe em forma de gota abriga uma câmera de 8MP.
Para manter o Y11 (2019) ligado, a Vivo inseriu uma bateria de 5.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 10W. Levando em consideração o processador mais básico e a tela de menor resolução, podemos esperar uma boa autonomia no uso diário.
Em software, a interface FunTouch OS 9.1 baseada no Android Pie instalada de fábrica. Outras características incluem: Dual-SIM, Bluetooth 4.0, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e porta microUSB.
Com relação ao preço, o novo smartphone de entrada da Vivo custa US$ 130 (R$ 534). Suas vendas começam em 22 de outubro e ele poderá ser adquirido em duas cores: Coral Red e Jade Green. Até o momento, não há informações sobre a disponibilidade em outros mercados.
Fonte: GizChina
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.