Os iPhones deste ano superaram as expectativas de muitas pessoas, principalmente quando falamos em autonomia de bateria, algo que sempre foi um problema para os smartphones da Apple. Então, devido a esse sucesso, os fãs da empresa já estão ansiosos para saberem mais detalhes à respeito dos próximos modelos.

Ainda falta muitos meses para o anúncio oficial, mas de acordo com o analista Blayne O'Curtis, que recentemente foi à Ásia para se encontrar com fornecedores da Apple, a linha iPhone 12 terá melhorias consideráveis. Ele também revelou algumas informações sobre o iPhone SE 2.

O que podemos esperar dos próximos smartphones da Apple?

Blayne disse que o iPhone 12 Pro e 12 Pro Max podem ser lançados com 6GB de RAM, superando os 4GB encontrados no iPhone 11 Pro e 11 Pro Max. O analista ainda acredita que ambos os modelos terão um sensor ToF 3D na traseira, bem como suporte a ondas milimétricas para melhorar o desempenho do 5G. Quanto ao iPhone 12 "comum", ele deve manter os 4GB de RAM.

Agora quando falamos do iPhone SE 2, Blayne fez questão de mencionar que o mesmo entrará em produção apenas no próximo ano, mais especificamente em fevereiro. Espera-se que ele chegue ao mercado com um design semelhante ao do iPhone 8, entregando um display de 4,7" e trazendo de volta o botão Touch ID. Com relação ao processador, é provável que teremos um A13 Bionic, aliado a 3GB de RAM.

Levando em consideração o cronograma atual da Apple, a linha iPhone 12 pode ser lançada em setembro de 2020, enquanto que o iPhone SE 2 em março. Evidentemente, nada foi confirmado pela empresa, então vamos aguardar mais informações.

Via