No mês passado, a Motorola apresentou o RAZR 2019, seu primeiro smartphone dobrável. Este aparelho, que custa US$ 1.499 (R$ 4.690), estava programado para ter sua pré-venda iniciada em 26 de dezembro, chegando aos primeiros proprietários em 9 de janeiro. No entanto, isso não irá acontecer.
A Motorola emitiu uma declaração dizendo que o início da pré-venda será adiado, bem como a data de lançamento. De acordo com a empresa, a razão para essa mudança está relacionada à alta demanda pelo smartphone, citando que "superou rapidamente as previsões de fornecimento".
Infelizmente, nenhuma nova data foi revelada, mas a fabricante afirmou que "não espera uma mudança significativa com relação ao cronograma de disponibilidade original". Então, apesar do adiamento, é bastante provável que o RAZR 2019 não demore muito para chegar ao mercado.
De qualquer forma, teremos que aguardar mais informações para sabermos a data exata da pré-venda e início das vendas, algo que pode ser divulgado em breve.
Especificações do Motorola RAZR 2019:
Este aparelho possui uma tela Flex View p-OLED de 6,2" com resolução de 2142 x 876 pixels e aspecto 21:9. Quando fechado, vemos um display secundário "Quick View" de 2,69" com resolução de 800 x 600 pixels, que pode ser usado para visualizar notificações e responder mensagens.
Por dentro, temos o processador Snapdragon 710, aliado a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. No departamento de câmeras, existe apenas um único sensor abaixo da tela secundária, que entrega 16MP com abertura f/1.7. A câmera frontal é de 5MP com abertura f/2.0.
Para manter o RAZR 2019 ligado, a Motorola inseriu uma bateria de 2.510 mAh com carregamento rápido de 15W. Em software, o Android Pie vem instalado de fábrica.