A Samsung tem sido rápida na liberação de novas atualizações para seus smartphones. No mês passado, ela entregou o Android 10 para o Galaxy Note 10 e Note 10+. Agora, a sul-coreana resolveu disponibilizar outra atualização para o primeiro modelo, desta vez contendo o patch de segurança de janeiro.
Curiosamente, o Galaxy Note 10 está recebendo as correções mais recentes antes mesmo da linha Pixel, dado que o Google deve liberar o novo patch para seus smartphones apenas na próxima segunda-feira (6). Isso não chega a ser uma surpresa, afinal, este aparelho foi agraciado com o patch de dezembro no mês de novembro, mostrando assim o compromisso da Samsung em manter seu topo de linha seguro.
A atualização de segurança deste mês, que traz a versão "N970FXXS1BSLD", pode ser baixada apenas na Alemanha, mas se tudo ocorrer bem com a distribuição naquele país, as correções chegarão em outros mercados nos próximos dias ou semanas. Nenhum novo recurso foi inserido nesse update.
Antes de realizar a instalação do patch de janeiro, verifique a quantidade de bateria disponível para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%. Além disso, também é aconselhável realizar um backup dos seus dados.
Especificações do Galaxy Note 10:
Este aparelho possui uma tela AMOLED de 6,3" com resolução de 2280 x 1080 pixels. Por dentro, temos o processador Exynos 9825 ou Snapdragon 855, dependendo do mercado, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.
No departamento de câmeras, há três sensores na traseira que somam 12MP + 12MP + 16MP, enquanto que o frontal entrega 10MP. Uma bateria de 3.500 mAh com carregamento rápido de 25W mantém o Galaxy Note 10 ligado.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.