No mês passado, o Black Shark 3, próximo smartphone gamer da Xiaomi, foi certificado na China. O documento não revelou muitos detalhes à respeito deste dispositivo, que trouxe o número de modelo "SHARK KLE-AO", dizendo apenas que ele terá suporte ao 5G.
Agora, de acordo com um leaker renomado, o Black Shark 3 chegará ao mercado com nada menos que 16GB de RAM, tornando-se o primeiro smartphone do mundo com essa quantidade tão absurda. Atualmente, o máximo que vemos são 12GB de RAM, um valor considerável e suficiente para todos.
Theoretically it should be the World's First Phone with 16GB RAM. But let's wait for the official announcement????https://t.co/EyUmt2xDOo
— Sudhanshu (@Sudhanshu1414) 9 de janeiro de 2020
Infelizmente, ainda não há muitas informações sobre o Black Shark 3, como o restante de suas especificações e novos recursos, por exemplo, mas isso deve mudar em breve. No momento, o modelo mais recente da marca chinesa é o Black Shark 2 Pro, que foi apresentado em julho do ano passado, sendo ele uma ótima opção para quem procura um aparelho competente para jogos pesados.
Especificações do Xiaomi Black Shark 2 Pro:
Ele possui uma tela AMOLED de 6,39" com resolução de 2340 x 1080 pixels. Por dentro, temos o processador Snapdragon 855+. Existem duas variantes disponíveis para compra: a primeira com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento e a segunda com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento UFS 3.0.
No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira que somam 48MP + 12MP, enquanto que a frontal entrega 20MP. Para manter o Black Shark 2 Pro ligado, a Xiaomi inseriu uma bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido de 27W. Como recurso de segurança, um leitor de digitais foi colocado sob a tela.