A Samsung tem sido bem rápida na liberação de novas atualizações de segurança para seus dispositivos, entregando os updates antes mesmo do Google publicar quais correções foram implementadas no Android naquele determinado mês.
Após ter disponibilizado o patch de fevereiro ao Galaxy Tab S3 no começo da semana, chegou a vez do Galaxy Note 9 e Note 10+ serem agraciados com essa mesma atualização, que entrega diversas melhorias de segurança.
No momento, esse novo patch pode ser baixado via OTA apenas na Alemanha em ambos os aparelhos, mas se tudo ocorrer bem com a distribuição naquele país e nenhum erro crítico for detectado pela Samsung, outras regiões devem receber as correções mais recentes do Android nos próximos dias ou semanas.
Vale lembrar que, no Galaxy Note 9, essa atualização traz a versão de firmware "N960FXXS4DTA5", enquanto que no Galaxy Note 10+ temos a "N975FXXS2BTA7". Além do patch de fevereiro, nenhum novo recurso foi implementado pela sul-coreana.
Quando o update chegar em seu aparelho, antes de realizar a instalação, verifique a quantidade de bateria disponível para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%. Também é aconselhável realizar um backup dos seus dados.
Apesar do Galaxy Note 9 ainda ser um bom smartphone topo de linha, é o Galaxy Note 10+ que entrega o que a Samsung pode oferecer de melhor em câmeras, tela e processamento. Ele traz um chipset Exynos 9825 ou Snapdragon 855, dependendo do mercado, bateria de 4.300 mAh e até 12GB de RAM e 512GB de armazenamento. Abaixo você confere o hardware completo:
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.