Em 22 de janeiro, a Samsung iniciou às vendas do Galaxy Fold em nosso país. Naquela ocasião, o dobrável da gigante sul-coreana ficou disponível apenas por 24 horas. Ainda assim, de acordo com a empresa, todo o estoque foi vendido rapidamente, mas o número de unidades disponíveis não foi divulgada.
Agora, para aqueles que não conseguiram comprar o Galaxy Fold no mês passado e não se importam em gastar R$ 12.999, é bom lembrar que a Samsung repôs o estoque do aparelho em seu site oficial, e desta vez não se trata de uma venda relâmpago, então os interessados terão mais tempo para adquirirem o dobrável.
Em um comunicado oficial, Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, disse: "O Galaxy Fold trouxe uma tecnologia pioneira ao Brasil e teve uma grande receptividade entre os consumidores. Desde o momento em que divulgamos a comercialização deste smartphone no mercado nacional, os usuários mostraram grande entusiasmo. E as vendas esgotadas em menos de 24h são o maior símbolo disso".
O Galaxy Fold está disponível na cor preta, e como foi dito anteriormente, os consumidores poderão comprá-lo apenas no site oficial da Samsung. Lembrando que amanhã (06) outro smartphone dobrável deve "desembarcar" no Brasil: o Motorola RAZR 2019.
Ao contrário do dispositivo da sul-coreana, este aparelho entrega especificações mais modestas, como processador Snapdragon 710, tela de 6,2" com resolução de 2142 x 876 pixels e câmera principal de 16MP. Infelizmente, o preço ainda não foi divulgado.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.