O Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra foram apresentados pela Samsung na última terça-feira (11). Evidentemente, a gigante sul-coreana espera que esses modelos registrem vendas melhores que seus antecessores, mas de acordo com o analista Ming-Chi Kuo isso não deve acontecer.
De acordo com sua estimativa, a Samsung será capaz de vender cerca de 32 milhões de unidades da linha Galaxy S20 este ano. Esse não é um número ruim, mas ele não supera os valores registrados pela linha Galaxy S10, dado que o analista revelou que os modelos do ano passado venderam entre 36 e 38 milhões de unidades.
Curiosamente, as informações divulgadas por Ming-Chi Kuo contradiz alguns relatórios da Counterpoint Research, empresa especializada em análise de mercado. A companhia acredita que a nova linha Galaxy S20 será mais vendida que a geração anterior, embora não tenha divulgado números exatos.
De qualquer forma, devemos lembrar que tudo isso não passa de previsões que podem (ou não) acontecer. Levando em consideração que a linha Galaxy S20 foi lançada recentemente, informações sobre às vendas devem aparecer apenas nos próximos meses.
Como foi dito anteriormente, a Samsung apresentou três modelos, mas aqueles que desejam mais recursos e até 16GB de RAM, terão que apostar no Galaxy S20 Ultra. Dentre as melhorias implementadas pela sul-coreana neste modelo, podemos citar a câmera de 108MP, "Space Zoom" de 100x, sensor frontal de 40MP e bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 45W. Abaixo você confere seu hardware completo:
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.