Em janeiro, a Samsung liberou a versão estável do Android 10 para o Galaxy S9 e S9+. Agora, a gigante sul-coreana resolveu disponibilizar outra atualização para esses modelos, que traz a compilação "G96xFXXS7DTAD". Desta vez, trata-se do patch de segurança de fevereiro.
De acordo com o changelog, nenhum novo recurso foi inserido nesse update, mas é bastante provável que bugs menores que vieram com a chegada do Android 10 tenham sido corrigidos. No momento, o patch de fevereiro, que pesa cerca de 103MB, está sendo distribuído em vários países da Europa, incluindo Alemanha, Suíça, Áustria, Espanha, Portugal e Holanda.
No entanto, se nenhum erro crítico for detectado pela Samsung, outras regiões certamente devem receber as correções deste mês nos próximos dias ou semanas. Antes de realizar a instalação, verifique a quantidade de bateria disponível para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%. Também é aconselhável fazer um backup dos seus dados.
Sabemos que os modelos mais recentes da linha Galaxy S são o Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra, lançados no dia 11. Porém, aqueles que buscam um smartphone topo de linha mais barato ainda podem apostar no Galaxy S9+, que continua sendo uma boa opção.
Este aparelho oferece uma tela Super AMOLED de 6,2", processador Exynos 9810 ou Snapdragon 845, dependendo do mercado, 6GB de RAM e até 256GB de armazenamento, e câmeras traseiras duplas de 12MP, sendo a principal com abertura variável e a secundária telefoto. Abaixo você confere seu hardware completo: