O Redmi Note 8 Pro é um dos intermediários mais interessantes (e vendidos) da Xiaomi. Já faz um tempo que este aparelho roda a nova interface MIUI 11, mas para infelicidade dos proprietários, ela ainda é baseada no Android Pie.
Buscando mudar essa situação, a Xiaomi finalmente iniciou a distribuição do Android 10 para o Redmi Note 8 Pro. Além dos recursos padrões do novo SO móvel do Google, essa atualização, que traz a versão "11.0.2.0.QGGEUXM" e pesa 1,9GB, também entrega o patch de segurança de fevereiro, tornando o sistema mais seguro contra ataques.
No momento, o update que disponibiliza o Android 10 para o Redmi Note 8 Pro pode ser baixado via OTA apenas no Paquistão, mas se tudo ocorrer bem e nenhum erro crítico for detectado pela Xiaomi, outras regiões certamente receberão as novidades nos próximos dias ou semanas.
Antes de realizar a instalação, verifique a quantidade de bateria disponível para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%. Também é aconselhável realizar um backup dos seus dados.
Especificações do Redmi Note 8 Pro:
Este aparelho possui uma tela IPS LCD de 6,53" com resolução de 2340 x 1080 pixels, aspecto 19,5:9 e HDR. Por dentro, temos o processador Mediatek Helio G90T, aliado a 6GB ou 8GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento.
No departamento de câmeras, há quatro sensores na traseira, sendo o principal de 64MP, o secundário grande angular de 8MP, o terciário macro de 2MP e o quaternário de profundidade também de 2MP. A câmera frontal soma 20MP. Uma bateria de 4.500 mAh mantém o Redmi Note 8 Pro ligado.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.