Em janeiro, a Xiaomi liberou o Android 10 para o Mi Mix 2s. Agora, chegou a vez do modelo mais recente da linha, o Mi Mix 3, ser agraciado com o novo SO móvel do Google, que entrega uma série de melhorias e novidades interessantes.
Além dos recursos padrões do Android 10, essa nova atualização, que traz a MIUI 11.0.3.0 QEEMIXM e pesa 2GB, também corrige pequenos bugs e introduz o patch de segurança de fevereiro, que deixa o sistema mais seguro contra ataques e invasões.
A MIUI 11 oferecerá diversas melhorias para os proprietários do Mi Mix 3, como novos ícones, modo escuro em todo o sistema, a nova fonte "Mi Lan Pro", notificações aprimoradas, novos papéis de parede, temas e animações, por exemplo.
Como era de se esperar, o Android 10 começou a ser liberado gradativamente via OTA, então pode demorar alguns dias para atingir à todos os usuários. No entanto, quando a atualização estiver disponível em seu aparelho, antes de realizar a instalação, verifique a quantidade de bateria disponível para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%.
Especificações do Xiaomi Mi Mix 3:
Este aparelho possui uma tela Super AMOLED de 6,39" com resolução de 2340 x 1080 pixels. Por dentro, temos o processador Snapdragon 845, aliado a 6GB, 8GB ou 10GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento.
No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira de 12MP, sendo o secundário telefoto. O mecanismo deslizante abriga outras duas câmeras que somam 24MP + 2MP.
Para manter o Mi Mix 3 ligado, a Xiaomi inseriu uma bateria de 3.200 mAh com carregamento rápido de 18W e sem fio de 10W.