A Xiaomi vem lançado smartphones da linha Redmi Note desde o ano de 2014. Trata-se de uma linha bem popular da fabricante de celulares chinesa, por possuir um bom custo-benefício. Hoje a desenvolvedora de telefones revelou que já vendeu 110 milhões de unidades da famosa série.
Talvez você não saiba, mas a Redmi se separou há algum tem da Xiaomi, embora compartilhe da mesma equipe de P&D, fabricação e cadeia de suprimentos da Xiaomi. Recentemente, nesta semana, tivemos o anúncio oficial do Redmi Note 9 Pro e Redmi Note 9 Pro Max, que provavelmente farão aumentar mais ainda a fama da Redmi e consequentemente os números nas vendas.
WOW! Over 110,000,000+ Redmi Notes have been sold worldwide!????
— Xiaomi (@Xiaomi) March 13, 2020
Let Mi know if you are part of the Redmi Note family too!❤️ #NoMiWithoutYou #TheLegendContinues pic.twitter.com/p2qMFM45Pe
Durante o evento de lançamento dos novos celulares da Redmi citados acima, foram lembrados alguns marcos da linha Redmi Note. A versão Note 4G, por exemplo, foi o primeiro smartphone da Índia a menos de INR10.000, enquanto o Note 4 foi o mais vendido do país em 3 dos quatro trimestres de 2017. Já o Redmi Note 5 foi a linha de produtos mais vendida da Índia em 2018, enquanto em 2019 o Note 7 conquistou o topo (devido a sua lente de 48MP e preço baixo).
O que você achou dos números revelados pela Xiaomi? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião. Não deixe de conferir outras notícias sobre a linha Redmi Note:
- Redmi Note 9 Pro e Pro Max são oficialmente lançados, veja ficha técnica e preços
- Xiaomi Redmi Note 7 é bom para jogos? - RODA LISO
-
As diferenças entre Redmi Note 7 e Redmi Note 8
Fonte: GSMArena
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.