Eles estão chegando! Para aumentar a ansiedade dos fãs da Realme no Brasil, a empresa anunciou a chegada dos seus smartphones mais modernos de nível intermediário. O anúncio veio pelo Twitter, quando a fabricante falou sobre a chegada do Realme 7 e 7 Pro e de outros produtos da companhia em solo brasileiro.
Na última sexta-feira, 18 de dezembro, a empresa fez ao menos quatro publicações na rede social anunciando a chegada das linhas X7, 7, Narzo e C. Entretanto, a Realme não havia divulgado exatamente quando o seu lançamento aconteceria e se elas viriam todas de uma vez.
Hoje (22), temos ao menos a confirmação da série "Number Seven" composta pelo Realme 7 e Realme 7 Pro que chegarão ao Brasil no dia 7 de janeiro de 2021, às 14h30.
Dia 7 de Janeiro, às 14:30, você tem um encontro especial com a #realmeBrasil.
— realmeBrasil (@realmeBrasil) December 21, 2020
Você irá se surpreender com a rapidez do SuperDart 65W e a potência do realme 7 e 7 pro.#DareToLeap #DareToBerealme #Technology #Mobile #Game pic.twitter.com/mpwj984ETp
Bateria que carrega em 35 minutos
Além da novidade para os seus fãs brasileiros, a gigante chinesa também confirmou que os aparelhos virão com a tecnologia SuperDART que suporta carregamento rápido em potência de até 65W. Com essa tecnologia, o modelo mais robusto da série, o Realme 7 Pro, que tem uma bateria de 4.500 mAh, poderá ser carregado de 0% a 100% em apenas 35 minutos.
O Realme 7 e o Realme 7 Pro foram anunciados pela companhia em setembro deste ano, e chegam no mês que vem, quatro meses depois de seu lançamento oficial. O modelo "normal" da série chega com o processador MediaTek Helio G95 que trabalhará em conjunto com 4GB de RAM. Já o modelo 7 Pro é alimentado pelo Snapdragon 720G da Qualcomm e memória RAM de 6GB.
Anote aí, o evento para o lançamento dos aparelhos no Brasil acontecerá na primeira quinta-feira de 2021, 7 de janeiro, às 14h30. É claro que o Oficina da Net vai ficar de olho para trazer as novidades em primeira mão.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.