Na última semana, recebemos a informação que a Honor, ex-patente subsidiária da gigante Huawei, finalmente revelaria o seu primeiro smartphone após a sua independência no mercado. Confirmando rumores, temos revelado que o tal primeiro smartphone será o Honor V40, e seu lançamento já acontecerá no próximo mês.
Um usuário divulgou em seu perfil na rede social chinesa Weibo, informações que confirmam que o V40 chegará definitivamente no dia 12 de janeiro. E depois disso, ele também publicou um captura de tela do suposto smartphone rodando uma versão do jogo mobile Temple Run 2, testando a qualidade da suposta tela de 120Hz do aparelho. Confira a imagem abaixo;
Honor V40 será o primeiro smartphone após separação
Recentemente, o aparelho foi visto recebendo a certificação 3C com o codinome YOK-AN10, e os dados apresentados na base afirmam que o Honor V40 terá uma bateria que suporta carregamento de 66W, e processador Dimensity 1000+ da MediaTek, sendo o primeiro modelo da fabricante a utilizar esse tipo de chipset.
Sobre o suposto design do aparelho, tivemos uma imagem renderizada revelada no início desta semana, que basicamente mostra o V40 com uma tela curva, e rumores acreditam que o display será formado por um módulo OLED ou IPS, diferente dos modelos já existentes que possuem tela LTPS. Também encontramos um entalhe em formato de pílula para abrigar a câmera frontal que será formada por duas lentes.
Na parte traseira, encontramos um módulo redondo para alojar a configuração de câmera quádrupla, e segundo os rumores, a câmera principal desse conjunto de quatro lentes terá resolução de 50 MP.
De praxe, a Honor não comentou nada sobre essas informações, mas de acordo com os rumores, o lançamento do V40 está programado para 12 de janeiro, e até lá pode ser que recebamos uma confirmação da própria fabricante. Se isso acontecer, o V40 será o primeiro smartphone da Honor a ser fabricado de forma independente da Huawei.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.