No catálogo de novos smartphones da Realme, podemos afirmar que os holofotes focam no lançamento do novo Realme Race, o primeiro smartphone da fabricante a vir integrado com o processador Snapdragon 888. Mesmo assim, outra novidade parece ganhar força agora, graças a um suposto teaser divulgado no Twitter.
A novidade foi anunciada pelo próprio Madhav Sheth, CEO da Realme na Europa e Índia,que em seu perfil oficial da rede social, divulgou um pequeno vídeo que destaca a frase "X é o futuro". Confira abaixo;
Are you future ready?
— Madhav FutureX (@MadhavSheth1) January 18, 2021
RT if you are Xcited. #XisTheFuture pic.twitter.com/hg7be8A8yy
Smartphone mais fino do mundo
Além do teaser acima, Madhav ainda divulgou uma foto que revela o novo Realme X como o possível smartphone mais fino do mundo. Na imagem, podemos ver o celular sendo comparado ao lado de uma pilha de 6 cartões posicionados um em cima do outro, o que garante uma espessura de aproximadamente 4,5 milímetros.
How many cards are there? #XisTheFuture pic.twitter.com/mAUmMNQ4ML
— Madhav FutureX (@MadhavSheth1) January 19, 2021
Atualmente, o título de smartphone mais fino do mundo é assegurado pelo Oppo R5, lançado em 2014. Contudo, esse modelo tem 4,85 milímetros de espessura e guarda consigo uma baixa potência energética, já que pela sua finura e tecnologia disponível na época, o R5 possui uma bateria de apenas 2.000 mAh.
Esperamos que a Realme tenha o objetivo de não só oferecer um aparelho superfino, mas que também possua uma bateria digna em seu novo Realme X, já que hoje, a bateria grande é um dos principais motivos na hora de se comprar um smartphone.
Por enquanto, nada foi revelado sobre a ficha técnica do aparelho, mas espera-se que ele seja alimentado por um chip da MediaTek, e que sua bateria tenha suporte a carga rápida de 65W. A fabricante ainda não divulgou nenhuma informação sobre o anúncio oficial do Realme X, mas acreditamos que ele surja no final de fevereiro deste ano.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.