O Galaxy A22 tem sido alvo de diversos vazamentos durante as últimas semanas, o que indica que seu iminente lançamento pode acontecer muito em breve. O aparelho, que é esperado em duas versões de hardware, apareceu pela primeira vez no mês passado com o código de referência SM-A226B, revelando a presença do Dimensity 700, chip capaz de entregar compatibilidade com a rede 5G.

Agora, o aparelho passou novamente pela famosa plataforma de benchmark exibindo o código de modelo SM-A226B, mas com um chip de conectividade limitada a apenas 4G. A documentação certificada pelo pessoal do Geekbench revelou que o Galaxy A22 4G virá integrado com o processador MT6769V/CT, codinome do chip MediaTek Helio G80. Além do processador, podemos perceber a presença do Android 11 de fábrica.

Os resultados obtidos no teste de benchmark cravaram 293 pontos quando apenas um dos oito núcleos do processador foi testado, e alcançou 1247 pontos quando todo o conjunto passou pelo teste de estresse para avaliação. Confira o resultado;

Documento do SM-A225F, codinome do Galaxy A22 4G. (Imagem: Reprodução / Geekbench)

O que esperar do Galaxy A22 4G?

A documentação do Geekbench revelou apenas as informações de processador e sistema operacional. Além disso, outra informação relevante que temos sobre o aparelho vem da certificação da FCC que homologou o Galaxy A22 4G com bateria que suporta cargas de até 15W, cujo carregador deverá ser incluído na caixa, mas sem revelar o tamanho da bateria em si.

O Galaxy A22 4G embalará um conjunto de três câmeras em sua traseira. (Imagem: 91mobiles / Reprodução)

Ao lado do Galaxy A22 5G, a variante 4G não apresenta muitas diferenças no quesito visual. Renderizações recentes revelaram que eles possuirão praticamente o mesmo design e mesmas cores. As principais alterações devem acontecer no hardware interno, mas não sabemos muito sobre isso ainda. De acordo com as imagens, o Galaxy A22 4G terá três câmeras em sua traseira, enquanto a variante 5G ostentará quatro lentes.

Visualmente, o Galaxy A22 5G tem uma única diferença no conjunto de câmeras em relação a variante 4G. (Imagem: 91mobiles / Reprodução)