Naturalmente, à medida que os dias e meses vão passando, nos aproximamos do lançamento da nova geração de smartphones da Apple. Para causar ainda mais expectativa ao público, diversos rumores e vazamentos têm sido ventilados na rede. O mais recente veio acompanhado de uma fotografia que revelou a disponibilidade de uma nova opção de cor para a variante Pro: golden rose — um tipo de "rosa dourado" que deve ser indicado para mulheres e pessoas mais jovens.
iPhone 13 Pro ganha mais um opção de cor
Além da cor, as imagens revelam o design traseiro do novo flagship da Apple. Seguindo os rumores e vazamentos sobre o aspecto visual do aparelho, o módulo de câmeras aparece no canto superior esquerdo das costas do dispositivo, ocupando metade da largura do telefone e com uma aparência maior e mais protuberante do que a do iPhone 12 Pro. O conjunto é formado por três lentes, mais o flash True Tone, scanner LiDAR e microfone.
Embora não revele o lado frontal do aparelho, a maior mudança nesta nova geração do iPhone está relacionada ao aspecto visual — a maior mudança desde o lançamento do iPhone X em 2017. A empresa deve empregar um entalhe frontal com tamanho reduzido, local onde ficam alojados a câmera frontal, alto-falante e outros sensores. Além disso, pela primeira vez, a tela deve ter a alta taxa de atualização de 120Hz, possivelmente composta por um painel LTPO OLED fabricado pela Samsung.
O que esperar do iPhone 13?
Além das mudanças estéticas, a série iPhone 13 ficará marcada por suportar o esquema de desbloqueio duplo, incluindo Face ID e Touch ID. Ele deve ser alimentado pelo novo processador A15 Bionic, suportará a tecnologia Wi-Fi 6E e trará algumas melhorias para o departamento de câmeras.
As lentes devem se resumir a uma ultrawide com resolução de 5MP (f/2.4 ) com foco automático, e foco fixo (FF) atualizado para 6MP (f/1.8). Na última semana, além de revelar a possível data de lançamento da família iPhone 13, uma fonte afirmou que a Apple vai empregar um armazenamento interno de até 1TB nas variantes Pro e Pro Max.
De acordo com relatos, os quatro dispositivos — iPhone 13, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max — serão finalmente lançados na terceira semana de setembro, o que marca o retorno do cronograma tradicional da empresa que costuma utilizar o nono mês do ano para apresentar seus lançamentos, com exceção para 2020, quando o iPhone 12 foi lançado em outubro por conta da pandemia.
Devido aos aumentos significativos na tela, câmeras e outras áreas, o iPhone 13 Pro Max pode se tornar o iPhone mais caro da história da Apple. Vamos aguardar!
Fonte: Giz China
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.