A linha iPhone 14 não será apresentado na primeira ou segunda terça-feira de setembro, assim como acontece tradicionalmente todos anos. De acordo com Mark Gruman, famoso jornalista do portal Bloomberg, a Apple não vai seguir a tradição este ano e deve apresentar a sua nova geração de iPhones e de outros produtos da marca num dia diferente do habitual, isto é, na primeira quarta-feira de setembro, dia 7.
Gruman ainda disse que a Apple avisou seus funcionários que precisarão trabalhar presencialmente por três dias a partir de 5 de setembro. Seguindo os vazamentos anteriores, a nova linha do iPhone 14 deve então chegar às lojas no dia 16 de setembro.

Se confirmado, essa será a segunda vez que a Apple muda o cronograma anual de lançamentos, já que devido a pandemia da covid-19, a apresentação do iPhone 12 em 2020 também precisou ser alterada.
No dia do lançamento, a Apple deve apresentar não somente a linha iPhone 14, como também o sistema iOS 16. A ocasião deve também ser usada para anunciar a nova geração do Apple Watch, que agora contará com um modelo Pro e deve chegar já com watchOS 9.