A Positivo, marca responsável pela venda dos celulares da Infinix no Brasil, anunciou nesta terça-feira (24) a chegada do Infinix Note 12 Pro ao mercado brasileiro. O aparelho foi lançado no mercado internacional em julho do ano passado e carrega uma ficha técnica intermediária, com destaque para a bateria parruda e câmera moderna de 108 MP. À venda no Brasil, o aparelho sai por menos de R$ 2 mil.
Infinix Note 12 Pro chega ao Brasil com câmera de 108 MP
O Infinix Note 12 Pro chega com um design moderno que se destaca pelo redondo módulo de câmeras em sua traseira. Dentro desse módulo, o aparelho carrega uma câmera principal de 108 MP e uma lente adicional de 2 MP para efeito em profundidade de campo. Para selfies, a câmera frontal tem resolução de 16 MP.
Debaixo do capô, o aparelho vem equipado com o processador MediaTek Helio G99 e possui uma combinação única de memórias, sendo 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O usuário tem a opção de usar parte do espaço interno como memória RAM virtual, graças ao recurso implementado no Android 12. Com ele ativado, é possível ampliar a memória RAM para até 13 GB.
No mais, o Infinix Note 12 Pro vem com uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução HD+, tem uma bateria de 5.000 mAh que acompanha carregador de 33 watts na caixa, tem sistema de som estéreo, entrada P2 para fones de ouvido e leitor de impressões digitais instalado na lateral.
Preço e disponibilidade
O Infinix Note 12 Pro já está à venda no Brasil por R$ 1.999. Por enquanto, a Positivo informa que ele está disponível apenas na cor grafite.