A Realme anunciou que vai lançar um celular em parceria com a Coca-Cola e já até revelou a sua data de lançamento. Na semana passada, o Oficina da Net trouxe a informação de que a gigante dos refrigerantes estava prestes a fazer uma parceria com uma fabricante chinesa de smartphones para fabricar o tão desejado ColaPhone, nome carinhoso para o primeiro celular da Coca-Cola. Agora, sabemos que essa empresa é a Realme.
Realme anuncia inédita parceria com a Coca-Cola
A Realme confirmou o lançamento do seu primeiro smartphone Coca-Cola, o Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition, confirmado pela empresa para ser lançado no dia 10 de fevereiro de 2023. A especulação já havia sido iniciada no Twitter, quando Madhav Sheth, VP da Realme, divulgou fotos sugerindo alguma parceria com a gigante dos refrigerantes.
Confira uma dessas imagens:
Cheers for real! pic.twitter.com/HMLxhHcQAP
— Madhav Sheth (@MadhavSheth1) January 27, 2023
O que Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition vai oferecer?
Na prática, ele será o mesmo Realme 10 Pro lançado no final do ano passado, porém, com design, recursos de sistema e toque personalizados com o tema da Coca-Cola. Assim, o Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition deve chegar com um display IPS LCD de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.
Em câmeras, o aparelho deve contar com uma lente frontal de 16 MP, e um conjunto duplo na traseira, sendo uma principal de 108 MP que acompanha um sensor secundário de 2 MP para efeito em profundidade de campo.
Por dentro, a fabricante chinesa deve inserir um processador Snapdragon 695, aliado a 8 GB ou 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, expansível via microSD. E para manter o dispositivo ligado, a Realme vai usar uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33 watts. No mais, ele vai ter 5G, Bluetooth 5.1, NFC, porta USB-C, leitor de digitais na lateral e sitsema Android 13.