A Realme finalmente anunciou o primeiro celular da Coca-Cola: o Realme 10 Pro Coca-Cola Edition. Apesar de entregar as mesmas especificações da versão padrão, lançada em 2022, esse modelo tem como diferencial um design de dois tons inspirado na gigante dos refrigerantes, além de trazer acessórios exclusivos no mesmo estilo.
O que o Realme 10 Pro Coca-Cola Edition oferece?
Essa edição especial do Realme 10 Pro traz um display IPS LCD de 6,72 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Ainda na parte frontal, temos um pequeno "furo" centralizado que abriga uma câmera dedicada a selfies de 16 megapixels.
Por dentro, a fabricante chinesa inseriu um processador Snapdragon 695 octa-core de até 2,2 GHz, aliado a 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansível via microSD.
Há duas câmeras na traseira, sendo a principal de 108 megapixels e a secundária de profundidade de 2 megapixels. O aparelho também entrega recursos de inteligência artificial e pode filmar em até Full HD a 30 fps.
A bateria soma 5.000 mAh com suporte a carregamento de 33 watts. Dentro da caixa, a Realme envia um cartão de edição limitada, pino ejetor de SIM personalizado, adesivos e uma estatueta do mascote Realmeow. A interface ainda traz ícones inspirados na Coca-Cola e até sons de abertura de garrafas para as notificações.
Preço e disponibilidade
O Realme 10 Pro Coca-Cola Edition será vendido na Índia a partir de amanhã (14). No entanto, apenas 1.000 unidades estarão disponíveis para a compra no valor de US$ 255 (R$ 1.328).