A Motorola está se preparando para anunciar um novo intermediário: o Moto G Power (2023). Esse modelo, que chegará como o sucessor natural do Moto G Power (2022), foi alvo de um vazamento que compartilhou algumas renderizações 3D, deixando bem claro o design completo do aparelho e revelando que haverá mudanças com relação à versão anterior, pelo menos externamente.

O que esperar do Moto G Power (2023)

As renderizações, divulgadas pelo MySmartPrice, mostram que o Moto G Power (2023) deve trazer um módulo retangular para abrigar três câmeras e um flash LED. Os sensores foram dispostos de uma maneira diferente quando comparado ao modelo de 2022, sendo essa a maior alteração visual.

Na parte frontal, há um pequeno "furo" centralizado para a câmera dedicada a selfies, além de uma borda inferior mais espessa, algo comum em aparelhos dessa categoria. O vazamento sugere que a tela mede 6,5 polegadas, mas a resolução e taxa de atualização ainda são desconhecidas.

O próximo intermediário da Motorola também deve chegar ao mercado com entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, porta USB-C, saída de alto-falante e leitor de digitais na lateral. Ao que tudo indica, esse dispositivo mede 163,1 x 74,8 x 8,4 mm.

Ainda não há informações sobre o hardware do Moto G Power (2023), mas rumores apontam que ele pode ser lançado em breve. Portanto, vamos aguardar mais detalhes para sabermos as especificações completas e o preço que será cobrado pela fabricante.