A Motorola está se preparando para anunciar mais um intermediário: o Moto G 5G (2023). Esse modelo, que chegará como o sucessor do Moto G 5G (2022), foi alvo de um vazamento que compartilhou algumas imagens mostrando seu design completo, deixando bem claro que haverá mudanças significativas na construção do aparelho, pelo menos na parte externa. O dispositivo também deve ser lançado com duas opções de cores.
O que esperar do Moto G 5G (2023)
O próximo intermediário da Motorola deve trazer um módulo retangular para abrigar duas câmeras e o flash LED duplo, sendo a principal de 48 megapixels, conforme mencionado na pequena inscrição ao lado. O sensor secundário ainda é desconhecido, mas espera-se um macro ou de profundidade.
Na parte frontal, temos um display com bordas mais espessas, algo que não chega a ser uma surpresa considerando a categoria do aparelho. Assim como na versão de 2022, a câmera dedicada a selfies está posicionada no pequeno "furo" centralizado da tela, mas sua resolução não foi mencionada.
O novo integrante da linha Moto G também pode chegar ao mercado com entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, porta USB-C e leitor de digitais na lateral. Infelizmente, os detalhes sobre as especificações do modelo, como processador, memória RAM e capacidade da bateria, por exemplo, ainda são um mistério.
A Motorola não revelou a data de lançamento do Moto G 5G (2023), mas acredita-se que ele será oficializado nos Estados Unidos em breve. Quanto ao preço, rumores sugerem um valor na faixa dos US$ 400, algo em torno de R$ 2.020. De qualquer forma, vamos aguardar mais informações para confirmarmos (ou não) tudo isso.