Nos últimos meses, a realme lançou o realme Note 50, um smartphone acessível que rapidamente ganhou popularidade. Agora, novas informações sugerem que a empresa está prestes a lançar seu sucessor, o realme Note 60. O aparelho foi flagrado recebendo uma certificação na NBTC, uma agência reguladora da Tailândia similar a Anatel que temos no Brasil. O modelo identificado foi o RMX3933, pronto para ser lançado.
realme Note 60 é homologado e lançamento se aproxima
Além da NBTC, o realme Note 60 também recebeu certificações de outras autoridades reguladoras, como a SIRIM e a TUV Rheinland. A certificação da TUV Rheinland revelou que o dispositivo terá uma bateria de 5.000 mAh, o que promete uma boa autonomia para os usuários.
Dito isso, podeos ter uma noção do que esperar do aparelho. Embora as especificações exatas do realme Note 60 ainda não tenham sido divulgadas, é provável que ele herde algumas características do seu antecessor, o realme Note 50. Para relembrar, o realme Note 50 foi lançado com:
- Tela: LCD de 6,74 polegadas com resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz.
- Processador: Plataforma Unisoc T612 com GPU Mali G57.
- Bateria: 5.000 mAh com carregamento de 10W.
- Câmeras: Sensor principal de 13 megapixels e câmera frontal de 5 megapixels.
- Outros: Leitor de impressões digitais na lateral, porta USB-C, entrada P2 para fones de ouvido e certificação IP54.
Até o momento, não temos informações sobre o lançamento no Brasil, mas estamos de olho.
Antes de você ir...
Se está interessado em celulares baratos, confira nossa lista com modelos da Motorola por menos de R$ 1.000. Falando em Motorola, vamos ficar de olho também no Moto G85.