O novo realme C61 já tem data para ser lançado no Brasil, com uma proposta de ser o smartphone mais resistente de sua categoria. A partir de 17 de outubro, próxima quinta-feira, o aparelho chega ao mercado pronto para enfrentar condições extremas de uso. O objetivo da realme é atender os consumidores que exigem durabilidade sem comprometer a funcionalidade.
A resistência é o ponto mais alto do realme C61
O realme C61 foi projetado para suportar condições adversas, oferecendo uma resistência notável a quedas e proteção contra poeira e água, com a certificação IP54. Essa certificação garante que o aparelho continue funcionando mesmo em situações extremas. Além disso, o realme C61 conta com uma inovadora tecnologia de toque que permite que a tela responda mesmo quando está molhada, elevando o nível de usabilidade do dispositivo.
Além de sua robustez física, o realme C61 impressiona pela sua bateria de longa duração. A empresa oferece uma garantia de saúde de bateria de quatro anos, um bom diferencial. No uso diário, a bateria pode durar até dois dias com uma única carga, e mesmo com apenas 1% de carga restante, o dispositivo consegue permanecer em modo de espera por até 8 horas, proporcionando uma margem de segurança para que o usuário recarregue o aparelho sem pressa.
O que esperar do realme C61?
O realme C61 terá uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas e resolução de 720 x 1600 pixels. Equipado com o processador Unisoc Tiger T612, de 12 nm, e até 6 GB de RAM, o dispositivo deve ser capaz de lidar bem com tarefas do dia a dia, como redes sociais e jogos casuais. Seu sistema operacional é a plataforma Android 14 rodando sob a interface realme UI 5.0.
Outro destaque do realme C61 é sua câmera principal de 50 MP, capaz de capturar fotos detalhadas e com boa qualidade, auxiliada por um flash LED. Na parte da frente, a câmera de 8 MP promete selfies adequadas para redes sociais, com gravação de vídeo em 720p. A bateria de 5000 mAh deve garantir um excelente tempo de uso, permitindo que o usuário passe o dia sem preocupações com recarga. Além disso, o dispositivo oferece conectividade Wi-Fi de última geração, Bluetooth 5.0, leitor de digitais lateral e deve oferecer suporte apenas redes 4G.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.