De novo, o Samsung Galaxy Z Fold Special Edition esgotou seu estoque rapidamente. A edição especial do dobrável foi colocada à venda no final de outubro, e a primeira leva de unidades durou apenas 10 minutos. Quando a Samsung lançou um segundo lote, o sucesso se repetiu em tempo ainda menor - 5 minutos até que todas as unidades fossem vendidas. E, agora, com o terceiro lote, a história se repetiu: esgotou tudo em apenas 6 minutos.
Samsung Galaxy Z Fold SE esgotado na China
O que chama a atenção é que, para esse último lançamento, a Samsung produziu uma quantidade maior de aparelhos, segundo o portal coreano Newsis. No entanto, a empresa mantém o número exato de unidades por lote em segredo.
Atualmente, a Edição Especial está disponível apenas na Coreia do Sul, o que desperta a curiosidade dos fãs internacionais sobre uma possível expansão para outros mercados. A China recebeu uma versão similar do aparelho, chamada de Samsung W25 (e o W25 Flip, baseado no Galaxy Z Flip6), com algumas mudanças estéticas. Este modelo chinês foi colocado em pré-venda na semana passada e estará disponível a partir de 15 de novembro.
Por que o Galaxy Z Fold SE é tão desejado?
O modelo apresenta um design mais fino (com apenas 10,6 mm quando dobrado, em comparação aos 12,1 mm do Z Fold6), além de oferecer telas maiores, com 8,0" na tela interna e 6,5" na capa. Outro diferencial é a poderosa câmera principal de 200 MP, que se soma à conectividade Wi-Fi 7 - uma inovação que garante conexão ultrarrápida. Em contrapartida, essa edição não inclui suporte para a S Pen, o que não parece ter diminuído seu apelo entre os consumidores.
Ainda não há sinais de que a Samsung planeje lançar o Galaxy Z Fold Special Edition em outros países. E quanto mais tempo passa, mais perto estamos do lançamento do Z Fold7, que promete trazer ainda mais inovações.