A Hisense, uma das maiores marcas de eletrônicos na China, acaba de desembarcar no Brasil. A chegada da marca em território nacional fica marcada pela apresentação de diversos produtos da sua linha premium, como a famosa TV a laser que se tornou o sonho de consumo para quem quer curtir o máximo conteúdo. Além dela, a empresa apresentou também sua linha de refrigeradores, lavadoras, soundbars e outros eletrodomésticos.

Hisense lança sua famosa TV a laser no Brasil

Laser TV da Hisense chega ao Brasil
Laser TV da Hisense chega ao Brasil

A Laser TV da Hisense chega ao Brasil como a grande estrela do portfólio da marca, se destacando pela alta qualidade de imagem e precisão de cores, com resultados mais impressionantes na comparação com modelos de LED e LCD.

A tela a laser é pancromática RGB de última geração (cor tripla), eliminando assim qualquer distorção de imagem como ocorre nas TVs tradicionais. A tecnologia também tem baixa luz azul e é livre de cintilação, garantindo conforto para os olhos e reduzindo a fadiga ocular.

Após apresentar a primeira TV a laser de 120 polegadas do mundo no início do ano, a Hisense trabalha agora no desenvolvimento da primeira televisão a laser 8K do planeta, com lançamento previsto até o final de 2022.

Além da Laser TV, a Hisense apresentou seu portfólio premium de eletroeletrônicos, como soundbars, refrigeradores, máquinas de lavar, fornos elétricos e ar-condicionado. O evento aconteceu na última sexta-feira (18), no Shopping Morumbi, em São Paulo.

Objetivo traçado

A Hisense chega ao Brasil para bater de frente com as gigantes do setor de eletroeletrônicos no país. O objetivo da multinacional é compor o grupo das cinco maiores fabricantes em território nacional e tornar o Brasil seu segundo maior mercado nas Américas, atrás apenas dos Estados Unidos. Atualmente, a marca opera em mais de 160 países e lidera em alguns deles, como China, África do Sul e Austrália.

"O Brasil é um dos mercados mais importantes na estratégia global da Hisense. Estamos confiantes que iremos atingir nosso objetivo, ancorados pela nossa experiência em inovação tecnológica e pelo apoio dos nossos parceiros no país."

David Gold, CEO da Hisense nas Américas

A marca aposta tanto no mercado brasileiro que começará a produção em unidades fabris locais. Em um primeiro momento, apenas ar condicionados e as TVs da linha ULED, QLED e UHD serão fabricadas na Zona Franca de Manaus. Plantas fabris devem ser construídas no mercado brasileiro à medida que o consumo das linhas Hisense ganhar tração.

A empresa pretende repetir o resultado alcançando no território mexicano, onde as primeiras fábricas começaram a ser instaladas cerca de dois anos após o início das vendas dos produtos no mercado local.