As famosas pulseiras do Apple Watch, que já foram utilizadas como campanha de personalização em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIA+, receberam uma nova edição limitada. Nesta terça-feira (29), a Gigante de Cupertino anunciou a "Pulseira loop esportiva Coleção Internacional" que representa 22 países.
Os novos acessórios foram inspirados nas cores de cada nação, e são customizados com a temática de cada bandeira. Esta é uma edição limitada e pode ser descontinuada em breve, com cores da bandeira do Brasil, Estados Unidos, Japão, Rússia, Alemanha, Jamaica, Suécia e muito mais.
Edição limitada! Apple Watch ganha pulseiras com bandeiras de 22 países
Coleção Internacional
No total, a coleção é formada por 22 braceletes e que já estão disponíveis para compra no site oficial da Apple, podendo ser adquirido por R$ 549. A empresa explica que as pulseiras são fabricadas por uma trama de Nylon e apresenta uma textura "macia e respirável", garantindo o máximo de conforto durante o uso. A empresa disponibiliza as pulseiras colecionáveis para modelos de 40mm e também 44mm.
Além das pulseiras personalizadas, a empresa também anunciou a chegada de novos mostradores para o Apple Watch, tornando a personalização do seu smartwatch muito mais proprietária, podendo combinar as cores do bracelete com o watchface exibido na tela do relógio.
Lista de países disponíveis
- Austrália
- Bélgica
- Brasil
- Canadá
- China
- Dinamarca
- França
- Alemanha
- Grã Bretanha
- Grécia
- Itália
- Jamaica
- Japão
- México
- Países Baixos
- Nova Zelândia
- Rússia
- África do Sul
- Coreia do Sul
- Espanha
- Suécia
- Estados Unidos
Fonte: Apple